segunda-feira, 28 de junho de 2010

Só restam Lembranças...


Nossa amizade significou muito pra mim, cada momento que eu passava ao seu lado era especial.Conversas? Tinhamos muitas, sobre qualquer coisa que alguem possa imaginar. Dormiamos uma na casa da outra, e hoje ? nem no msn a gente se fala direito..
Muitas coisas nos afastaram, desde boatos a briguinhas infantis. Nossa mania de acreditar em quantidade ao inves de qualidade influenciou muito.. ( com isso quero dizer, que quando várias pessoas chegaram para você e te contaram uma coisa, você acreditou (taí a QUANTIDADE) mas quando sua amiga chegou pra voce e lhe contou a verdade e disse tudo o que sentia, voce não acreditou ( taí a QUALIDADE))
O nosso orgulho acabou com a nossa amizade, que tinha de tudo pra dar certo..Você sabia de todos os meus medo, de todas as minhas tristezas, de todas as minha paixoes.. É quem te viu quem te ve, lembra como você era ? *-* lembra o porque nossa amizade começou ? risos. Pra você podem ter sido só momentos, mais pra mim, são muito mais que isso, são lembranças, tem coisas que eu jamais vou esquecer,tipo nossa viagem pra Santa catarina(uma semana só comendo besteiras),as tardes que passavamos andando de moto,e principalmente quando vc falava assim"Nossa me orgulho desta menina" era a minha maior felicidade!
E agora? só me resta a tristeza de pensar que tudo isso acabou, e os 'eu te amo' que a gente dizia ? foram em vão.. é acho que sim..
Mais eu vou sempre te amar viu minha Negra! pra sempre voce no meu coração !

Um dia irás sentir minha falta(assim espero).


As lembranças são eternas...
Tudo na nossa vida é passageiro...
o tempo penetra em nosso dia-dia de maneira voraz...
de repente a rosa da vida começa a perder suas pétalas...
aos poucos, cada uma, sem poupar nenhuma murcham, caem e são levadas pelo vento sem tempo...
nunca ficamos sabendo quando ele passará...
apenas sentimos sua brisa que a cada dia corta a nossa face e deixa pequenas marcas que com o "tempo" se tornam profundas...
cada dia, um pouco de nossa força é sugada pela tempo que não nos dá tempo de pensar...
as vezes, ele vem doce, e nos acaricia...
as vezes, ele vem forte e nos curva sem piedade... e quando percebemos poucas pétalas sobraram...
as que sobraram, perderam o frescor...
uma cor já desbotada, substitui viço o do início...
já restam poucas... e com o tempo, as poucas desaparecem e numa fração de tempo só restam as lembranças da outrora rosa que um dia enfeitou a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário